"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

domingo, 8 de junho de 2014

Camiseta Rosas

Essas duas semanas últimas estive offline por conta de minha conexão com a net: quando tinha tempo não tinha conexão e quando havia conexão, não tinha tempo para acessar. Só hoje consegui conciliar tempo e internet... rsrsrs...

Enfim, quero mostrar para você uma camiseta que fiz para o dia das mães. Fiquei sabendo que a mamãe presenteada ficou super feliz. Veja:

Camiseta rosas
Camisetas são ótimas opções para presentear em qualquer ocasião: aniversário, dia das mães, Natal, dia dos namorados,...

E caso você queira uma, entre em contato comigo pelo email artedaelda@gmail.com  ou por meio do menu Contato. Aguardo você.

Gostou? Comente.


7 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ELDA!
    QUE PEÇA PRIMOROSA, MENINA! FICOU LINDA ESTA CAMISA, PARABÉNS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)".
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ. APAREÇA! FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elda!
    Linda camiseta.Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, adoro flores!
    Parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Belíssima pintura!!!
    Aproveito pra te convidar pro Concurso Cultural lá no meu blog,te espero lá,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/2014/06/2-concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Já estou te seguindo! Vem conhecer meu blog! Espero sua Visita!
    http://vkrecantodoart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Elda. Parabéns pelo trabalho. Retribuindo a sua visita.
    Bjos Renata Artesanatos.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.