"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Camiseta Bailarina

Essa camiseta - feita a pedido de uma tia para a sobrinha que dança balé - é resultado de uma pesquisa feita na net, onde a tia me enviou a imagem para que eu pintasse e pediu uma ou outra alteração nas cores.

Pintei a camiseta e fiz os bordadinhos na gola, manga e na barra conforme foi encomendado.

Observe como ficou a camiseta:

Camiseta Bailarina
Agora veja os detalhes:

Detalhe bordado à máquina
E então, diga: gostou ou não? Em que eu poderia melhorar?
Comente, por favor. Te aguardo.

Siga o blog e se inscreva na promoção que está acontecendo clicando no link:

2 comentários:

  1. Bom dia Elda
    A camiseta ficou linda! E os arremates que você acrescenta dá um toque de charme e classe na peça. Um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elda! Que linda a camiseta! Aliás, tudo muito bonito por aqui,
    beijos! Mari

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.