"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Telha: negra com seios à mostra

A última telha do trio que minha freguesa encomendou acaba de ficar pronta e trouxe para que você desse seu parecer: gostou ou não? Tem dicas para o meu trabalho?

Telha: Negra com seio à mostra
 E como sempre, executo meus trabalhos muito bem acompanhada: pincéis Condor! Só qualidade.

Telha: Negra com seio à mostra e pincéis Condor
E com a execução dessas telhas aprendi muito. Uma das coisas que observei e que ficará como lição é a respeito da fotografia depois do verniz: não fica bem, exceto se você usar o modo sem flash, mas nesse modo a iluminação do ambiente deverá ser boa e é fundamental cuidar para que o reflexo dessa iluminação não incida no objeto. 

Dessa forma, percebi que fotografar as peças antes e depois do verniz, com e sem flash, dá melhores opções de escolha das imagens a serem apresentadas.

Se quiser uma telha, acesse Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com e peça o seu orçamento.

3 comentários:

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.