"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pano de prato - regador e passarinho

Quero partilhar contigo mais um paninho de prato que fiz. O tema: regador e passarinho, copiado da revista Pintura em Tecido da editora Central.

Adoro pássaros e tenho tentado pintá-los bem, mas estou tendo muitas dificuldades... não consigo demonstrar na pintura sua delicadeza. 

Mas aprendi que sem treino e boa vontade não chegamos a lugar algum. Por essa razão... vou treinando até conseguir minha meta... 

E até que um dia pintarei lindos espécimes...

Mas veja como ficou minha empreitada:

Pano de prato - Regador e passarinho



Veja que estou sempre acompanhada dos melhores pincéis, pinta-bolinhas e godê: tudo da Condor.

Para orçamentos e encomendas de produtos Arte da Elda, envie um email para artedaelda@gmail.com ou click no link Contatos.

Um comentário:

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.