"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Natal está chegando...

Artesanato é uma ótima opção para presentear, pois são produtos únicos e ainda podem ser personalizados.

Todo artesão deposita em seus trabalhos uma carga excessiva de amor. E amor é o combustível do mundo.

Arte da Elda traz uma coleção em panos de prato com a temática natalina. Verifique algumas opções:

Pano de prato - Papai Noel
No pano de prato Fadinha natalina você pode ver que foi usada a tinta expansível que dá um charme a mais à peça.

Pano de Prato - Fadinha natalina
Note sempre a presença de produtos Condor na execução de minhas peças, pois são materiais de qualidade e conferem um acabamento perfeito às peças.

Presenteie com Arte da Elda.

Encomende pelo email artedaelda@gmail.com ou click no link Contato

Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Que lindos, Elda!!

    E tudo feito com amor!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Seu blog é lindo.
    Vim te visitar por sugestão do blog União de blogueiras artesãs. Amei o seu blog e já estou te seguindo. Se quiser me visitar e seguir também, ficarei grata.
    Abraços,
    Zélia Dantas.

    ResponderExcluir
  3. Tens toda a razão Elda,o artesanato dá excelentes prendas. Muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.