"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do Artesão!

 
Fico imensamente feliz por comemorar essa data, pois nunca havia comemorado. E fico me sentindo muito importante porque sou artesã e amo o que faço. O artesanato desempenha algumas funções em minha vida, entre elas, lazer, terapia e ainda complementa a minha renda. 

Posso dizer que o artesanato me ajuda a crescer como ser humano, pois a cada dia percebo que tenho muito a aprender. E ele me ensina a ser honesta com meus clientes, respeitando seus gostos pessoais e os prazos estabelecidos. 

Comparo o artesanato com o ser humano onde cada ser é único e  muito amado por seu Criador. E, em se tratando de artesanato, não há nada  feito totalmente igual, pois cada peça é única e muito amada pelo seu artesão.

Então: feliz Dia do Artesão para todos.

 

4 comentários:

  1. ¡Feliz día! aquí en España hoy es el día del padre.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida

    Linda sua mensagem,obrigado!!!

    Obrigado tmb por seu carinho la no blog,amei sua visita!!

    Um abraço carinhoso
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Elda, parabéns pelo seu dia (atrasado X)
    queria te agradecer pela sua visita, ja estou te seguindo :D

    Ótimo final de semana, bjs
    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  4. Elda,flor...qto tempo eu não vinha aqui...tudo bem com vc?...
    obrigada pela visita e perdoa o sumiço..mulher...agora q estou sem maquina,resolveu chover coisas pra eu fazer...aff..Graças a Deus..mas to atarefada...é muita coisa...te desejo uma boa noite...e bom domingo...♥

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.