"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sábado, 9 de março de 2013

Trabalhando em coisas novas...

Viajei há alguns dias e tive a oportunidade de experimentar coisas novas... 

Tenho estudado muito sobre técnicas de pintura em diversos materiais e, numa loja onde tenho feito parte de minhas compras, aproveitei para fazer um mini-curso de découpage e pintura em vários suportes e aproveitei para tirar minhas dúvidas. 

E amei... Aliás, amo aprender...

Bom... aqui está minha caixinha de mdf com decoupage de anjo. 

Porta-treco Anjinho (decoupage em mdf)

Essa é minha e vou usá-la como porta-bijou ou porta pendrives...rsrs... Ainda não me decidi.

Quero mostrar a você também um pote no qual também fiz decoupage. Na tampinha dele fiz craquelê. Veja o resultado:


Pote de vidro Uvas (decoupage)

 E você: o que achou? Deixe seu comentário aqui.

8 comentários:

  1. Olá Elda
    Ficaram lindos demais os seus trabalhos com essas técnicas!! Parabéns amiga, é muito habilidosa!!
    Bjs e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Elda!
    Que lindo seus trabalhos, ficaram um luxo só...
    Beijos e um a linda semana !

    ResponderExcluir
  3. ADOREI !!!
    Parabéns, seus trabalhos de decoupage, ficaram maravilhosos.
    Votos de um bom início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu trabalhos ficou maravilhoso seu pote amei.Boa semana para voce bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elda, vim retribuir a visita!
    Tb sou uma Bu e amei seu blog!!
    E suas pinturas lindas!! Menina, que mãos abençoadas!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Tu é mesmo artista!! A decoupage ficou linda!
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogdpot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha e o frasco de vidro com decoupage, ficaram lindos!
    É muito bom aprender novas artes e novas técnicas, acho que fez muito bem e deve continuar esses trabalhos, pois as suas pinturas são lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.