"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigada, Senhor, por 2012!

Tem sido muito gratificante a experiência de ter um blog onde compartilho meus trabalhos e, ao mesmo tempo, acompanho a produção de outras pessoas. Confesso que tenho aprendido muito... E, além disso, ao observar os outros blogs, interagir com artesãos e artistas plásticos, tenho sentido um enorme orgulho de ter iniciado essa caminhada e por ela estar sendo uma experiência produtiva, pois como disse antes, ela rendeu-me frutos e crescimento.

Sendo assim, gostaria de agradecer a todos que, neste ano de 2012, confiaram no meu trabalho, comprando, ecomendando, indicando, recomendando, compartilhando minhas postagens nas redes sociais, fazendo parcerias, etc. ... Que Deus os abençoe retribuindo-lhes em dobro todo o bem que me fizeram.

O meu muito obrigada também aos meus seguidores: bênçãos sejam derramadas sobre vocês.

 


Enfim, obrigada, Senhor Deus, que em sua infinita misericórdia me protege, me guia e me abençoa... Pois, se conquistei algo, devo a ti. Obrigada por cada experiência e cada aprendizado novo e por cada dia de vida.



Obrigada, Senhor, por viver 2012!

2 comentários:

  1. Elda, obrigada pelo doce desejo!!

    É linda a gratidão!!

    Desejo a você um Feliz Ano Novo!!

    E que estejamos juntas!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem, Elda, ainda não tinha visto.
    Fico feliz por saber que teve um bom ano de 2012 e que também encontrou um 'mundo novo', de partilha e aprendizagem, com o seu blogue.
    Obrigada pelo desejo para as seguidoras e retribuo na mesma proporção. É com muito prazer e carinho que sou sua seguidora e que a tenho como seguidora também.
    Feliz 2013!
    Beijinhos,

    Marta
    ostrabalhosdamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.