"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Camiseta: Foge, ratinho, foge, o gato está chegando...


Terminei a pintura de uma camiseta com um motivo fofo esta semana e achei lindinho o assunto. A minha interpretação, claro, é que o gatinho está subindo no vaso para pegar o rato que está sobre a flor... E, por isso o título "Foge, ratinho, foge, o gato está chegando..." que exorta o rato a fugir... Coisas de quem parece não ter tido infância... mas tive... só que ainda não acabou... rsrsrsrs... Piorou, não é?

Mas mais uma vez quero falar do amor, do carinho de quem faz a encomenda. Isso faz a diferença... E essa camiseta vai pra muito longe - nesse nosso país gigante - vai para Rondônia! E que ela faça feliz a garota que a receber. Que o clima de infância não se perca, pois só com os olhos de criança podemos ver a vida mais bela.

 Primeiro pintei a camiseta...


 
Quando mostrei para a pessoa que encomendou, ela preferiu que eu fizesse o acabamento na gola, nas mangas e na borda da camiseta. Pessoalmente acho que ficou mais estilosa e deu um charme à camiseta.



E você o que achou? Gostou com ou sem o bordadinho?

Quanto a mim, adoro esses temas de bichinhos fofos, com ou sem acabamento nas bordas da camiseta.

(P.S.: A composição não é minha. Este modelo estava numa revista de pintura em tecido.)

6 comentários:

  1. Olá Elda!
    Lindo e fofa demais sua pintura, simplesmente amei...
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. O desenho é lindo e a pintura ficou muito bem feita. A camiseta ficou muito linda.
    Realmente é bom que não esqueçamos a criança que existe dentro de nós e que ela nunca desapareça :)
    Obrigada pela sua contribuição para nos ajudar a ver um mundo mais belo.
    Em relação à sua pergunta: eu pessoalmente prefiro mais simples, sem o bordado, mas gostos são gostos...
    Beijinhos e continuação de pinturas fofas como esta,
    Marta

    ResponderExcluir
  3. OI, ELDA!!! ADoorei com o bordadinho!!!


    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Elda tudo bem?
    Que lindas as suas pinturas.
    Achei tudo lindo.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Faça-me uma visita e se gostar pode me acompanhar.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLá Elda
    Maravilhosa essa camiseta,a pintura ficou perfeita, adorei!!Parabéns!!
    Beijos e uma boa semana
    BOAS FESTAS
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.