"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Camiseta Flores e borboletas...

Neste fim de ano tenho pintado de tudo um pouquinho...

E quero compartilhar contigo mais um trabalho que amei realizar. É como digo sempre, quando  recebemos uma encomenda em que a pessoa quer realmente agradar a outra, somos impelidos a colocar muito mais carinho naquilo e o resultado parece ser ainda melhor, pois somos contagiados daquele sentimento.

O exemplar de que falo aqui é uma camiseta cujo tema é borboleta e flores... Veja como ficou!

Camiseta Flores e borboletas...

Gostou? Então comente...
Aguardo você.




5 comentários:

  1. oi vi te parabenizar por ser a melhor da semana tambem,tenha uma semana inluminada ja estou te seguindo me faz uma visitinha tambem sera um prazer!

    ResponderExcluir
  2. Elda boa tarde!!! Passando para conhecer seu cantinho e tive uma bela surpresa vc tbm é de Goiás,já estou te seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.Olha achei maravilhoso suas pinturas,parabéns.Feliz natal,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga Elda

    Como sempre suas mãos de fada continuam nos presenteando com lindas pinturas. Deus continue te abençoando! Tu e a Tua casa!

    Passei pra te desejar um FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Elda,

    Você recebe muitos selinhos e vc os merece. Gostaria de te presentear com um selinho do Arte de Bordar. Passa no meu blog pra pegar. Está na lateral esquerda do blog.

    Bju.,

    Nilda Souza

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.