"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lixeirinha para carro: corujinhas

Entreguei nesta semana mais uma lixeirinha para carro e, desta vez com o motivo corujinhas. A imagem da coruja eu copiei da net e acrescentei mais uma corujinha menor.

O tecido florido com tons de roxo, lilás, azul e amarelo recebeu o viés lilás ao redor e, para dar mais graça à peça usei uma passamanaria lilás da Hak Aviamentos. Quando finalizei a peça, acrescentei um mimo: um laço xadrez da Sinimbu com um botão em forma de flor no centro.

Veja como ficou:

Corujas
Lixeirinha para carro: Corujinhas -  
22 x 32 cm

A pintura foi realizada com pincéis e pinta-bolinhas Condor.

Corujas - pincéis Condor
Lixeirinha para carro e pincéis, pinta-bolinhas 
e limpador de pincéis Condor

Se quiser garantir a sua lixeirinha, entre em contato comigo: envie um email para artedaelda@gmail.com ou acesse Contato e peça o seu orçamento.

7 comentários:

  1. Linda se tivesse um carro ia querer uma kkk tenho bicicleta podemos inventar uma pra mha baike kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Mona Eliza, vamos conversar e inventamos uma lixeira para sua bike.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjão.

      Excluir
  2. Olá Elda!
    Tenho uma lixeirinha no carro, mas não é tão linda assim... Amei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Magda! Então... vamos fazer uma nova pra vc... rsrsrs...

      Excluir
  3. Ai que fofura essas corujitas!!Sou um fracasso nos pincéis então fico babando quando vejo uma peça assim tão caprichada.parabéns!Sucesso! Bjus.

    ResponderExcluir
  4. amo corujinas parabens amiga ficou demias bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amo Corujinhas!
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.