"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Camiseta do Divino Espírito Santo

Outra pintura que foi para mim mais um desafio foi esta: a do Divino Espírito Santo! Foi encomenda de uma cliente devota e ela foi enviada no mês passado para o Estado de Rondônia.

Veja como ficou:
Camiseta do Divino Espírito Santo
 Ela me enviou as imagens e perguntou qual ficaria melhor e, eu lhe disse que não seria a melhor pessoa para escolher porque amo os tons de azul, logo essa ficaria mais bonita. Como ela também gosta de azul, concordamos na escolha.
Camiseta do Divino Espírito Santo
Gostou? Deixe seu comentário.

P.S.: Quero te avisar que neste mês e por mais uns 3 ou 4 meses deste semestre não estarei aceitando encomendas, pois já estou trabalhando em detalhes do enxoval do meu bebê que irá nascer no próximo semestre... Mas garanto a você que o blog não irá morrer, pois sempre postarei alguma coisa do que estarei fazendo. Me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.