"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sábado, 2 de julho de 2016

Camiseta da Gabriela: menininha

Você se lembra quando postei uma lata reciclada com a decoupagem de uma menininha? Então,... lembra-se da história daquela lata? Se não, aí vai o link:  Reciclagem de lata: craquelê e decoupagem de menininha  Quando minha cliente, a avó, entregou a lata para a netinha, a garotinha resolveu que queria uma camiseta com a pintura da menininha da lata...

Veja como ficou:
Camiseta da Gabriela: menininha
 Para dar mais um charme para a camiseta da Gabriela, acrescentei ao cabelo da menininha laços de cetim que foram arrematados com botões. Segundo a avó, a Gabriela amou o mimo... rsrsrsrs... E eu também fiquei satisfeita com a alegria da cliente.
Camiseta da Gabriela: menininha - detalhe de laço de cetim e botões
Gostou? Então deixe o seu comentário...

P.S.: Quero te avisar que neste mês e por mais uns 3 ou 4 meses deste semestre não estarei aceitando encomendas, pois já estou trabalhando em detalhes do enxoval do meu bebê que irá nascer no próximo semestre... Mas garanto a você que o blog não irá morrer, pois sempre postarei alguma coisa do que estarei fazendo. Me aguarde.

4 comentários:

  1. A camiseta ficou lindissíma.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Elda!
    Super graciosa!
    Abração,

    Norminha

    ResponderExcluir
  3. OI Elda, Vc é um talento e a beleza que transmite em seus trabalhos é realmente apaixonante.....parabéns!http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.