"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sábado, 19 de julho de 2014

Casal de corujas

Amo tanto corujas e encontrei o risco de um casal de corujinhas na net. Resolvi que pintaria elas de forma estilizada. Fiz o teste em um pano de prato. Mostrei pra algumas pessoas, já fiz e vendi vários...

Esse eu fiz num tecido de sacaria rosa, mas já fiz em verde-água, branco, azul-bebê,... e ficaram uma fofura.

Pano de prato: Corujinhas apaixonadas
Gostou? Quer um?
Peça já o seu: acesse Contatos ou envie um email para: artedaelda@gmail.com
Aguardo você.

3 comentários:

  1. Oi amiga Elda
    Estive afastada da net e agora estou colocando um ponto final. Mas antes de deixar de vez este mundo vim agradecer o carinho e amizade que me dedicou nestes anos de convivência. Comemoramos hoje o "Dia do Amigo". Quero deixar estas singelas palavras, elas traduzem o que sinto por ti meu querida amiga.

    Amigo é joia rara de grande valor
    Amigo é estrela que traz luminosidade e brilho
    Amigo é sol que aquece e fortalece o sentimento
    Amigo é dádiva enviada por Deus
    Para compor a orquestra da nossa vida

    Jamais conseguirei traduzir em palavras o quanto a sua amizade é importante para mim. Você chegou de mansinho e se apossou do meu coração e lá fez morada

    Hoje venho abraçá-la e desejar-lhe um "Feliz Dia do AMIGO"

    ResponderExcluir
  2. Tbém ninguém resiste a estas fofuxas neh!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola... ,tudo bem ?convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/search/label/PARCERIA

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.