"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Camiseta casalzinho apaixonado

A seguinte camiseta foi enviada para Rondônia e já soube o quanto a presenteada ficou feliz. 

Minha cliente, a tia dela, contou-me que a garotinha queria mostrar a todo custo para as coleguinhas na escola, mas a avó pediu que não levasse a camiseta e aguardasse o dia de usar. Quando a menina retornou da escola e a mãe do trabalho, a avó pediu para que ela buscasse a camiseta para mostrar, mas adivinhe onde estava a camiseta? Na mochila... ela não resistiu... rsrsrsrs...

Fiquei feliz pelo relato de minha cliente. Sinal de aprovação pelo meu trabalho.

Repare como ficou a camiseta:
Camiseta Casalzinho Apaixonado
Minha cliente pediu que eu bordasse à máquina a barra, a gola e as manguinhas. Observe o detalhe:

Detalhe: bordado nas bordas
Agora me diga: você compraria uma camiseta pintada por mim? rsrsrs... 

Se quiser, envie um email para artedaelda@gmail.com 
ou acesse o menu Contato e peça um orçamento. 

Aguardo seu comentário.

Um comentário:

  1. Oi Elda,
    seus trabalhos são lindos, claro que eu compraria uma camiseta pintada por vc, são fofas, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.