"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Toalha de banho lilás: flores com barradinho

Mais um mimo para minha casa... uma toalha de banho lilás. Nela pintei o motivo com flores que copiei de um revista de pintura. Vi o projeto e me apaixonei. Pronto, copiei!

Toalha de banho lilás: flores com barrado de flores
 E desta vez não apliquei "tira bordada" no barrado, mas como estou aprendendo a fazer "bicos de crochê" - é como falamos aqui em Goiás - que já vão ficando prontos, sem dar voltas e mais voltas, resolvi que ia fazer um para minha toalha. 

Aí está com todo o meu orgulho... rsrsrs... Nem acredito que fui eu a executora. Eu copiei do gráfico de uma revista antiga que tenho em casa e que há anos venho "namorando" para um dia fazer.

E, por falar em gráfico, eu trouxe ele para que você possa copiar. Aqui está:

Gráfico do barrado da toalha
 Então... se você gostou e quer uma como esta, entre em contato comigo no seguinte email artedaelda@gmail.com ou acesse o menu Contato e deixe lá o seu pedido de orçamento. Em, no máximo, dois dias você terá a resposta.

Te aguardo.

3 comentários:

  1. Que linda , queria eu ter a paciência e dom de poder pintar e crochetar assim, já fiz a um tempo atras, mas nunca ficou muito bonito rsrs, não tenho dom pra isso, infelizmente.

    elda,
    Aproveito a visita para te convidar a um Concurso Cultural em parceria com a Protector Nail.
    (http://www.massovita.com/2014/03/concurso-cultural-masso-vita.html)

    Espero você lá,
    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim agradecer por você ter se lembrado de mim para responder sua tag,vou responder ,só tenho uma duvida eu tenho que convida outras amigas blogueiras para responder também,eu sou meio burrinha tá não liga, ah linda toalha,bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elda
    Que mimo maravilhoso! Linda pintura,lindos bicos de crochê. Semana com muita luz.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.