"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prancheta Passarinhos



Como eu disse antes, meus trabalhos trazem traços que representam muito minhas preferências. Sou uma apaixonada por pássaros e aves. Sou totalmente contra pássaros engaiolados, pois penso que voar seja o maior símbolo da liberdade. E o quanto o universo dos pássaros é infinito, não é? 

Recebo  diariamente a visita destes ilustres irmãozinhos em meu telhado, nos muros, árvores e plantas. Até nas vasilhas com alimentos e água dos meus cães eles fazem a festa... E fico extasiada de tanta alegria.

E nesta prancheta faço uma homenagem a estas fofuras... E a cor verde do plano de fundo representa tudo o que precisamos: respeitar a natureza.
Prancheta Passarinhos - frente
Prancheta Passarinhos  - verso
 E então, gostou? Quer uma?

Acesse o menu Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com

Te aguardo e até breve.

Forte abraço.

4 comentários:

  1. Bom dia Elda
    Que prancheta linda! É a natureza que nos convida a preservá-la para não perdermos um espaço tão encantador e pleno de tantas vidas. Gostei demais!
    Um maravilhoso final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um piriquito e custa-me imenso ouvir todos os dias o ruido que ele faz!! Tomara-me que alguem da minha familia o quisesse,eu tambem sou como tu,prefiro passaros fora da gaiola!! Bom fim-de-semana querida,feliz mês de fevereiro!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elda! Vim agradecer e retribuir a sua visita lá no blog. Ficou linda esta prancheta verde. Também adoro pássaros e flores, mais precisamente orquídeas. Bom final de semana. Beijo, Eunice Maria. http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, como está você?

    Vim te convidar pra participar de uma TAG.
    ( http://www.massovita.com/2014/02/tag-conhecendo-blogueira-minda.html).
    Vem ver, se gostar participe!
    Deixo pra você abraços e carinhos ...
    My

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.