"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Paninho de prato: jardinagem

Olha só um paninho de prato bem lindinho que fiz:o tema dele é jardinagem.
Encontrei o risco na net, não me lembro o nome do site.

Pano de prato - Jardinagem
Ahhhh... só mais uma coisinha... reparou nos suportes utilizados? São da Condor: pincéis, pinta-bolinhas e godê em forma de flor...

Gostou ou não? Comente, critique, sugira, ... Esse espaço é seu.

11 comentários:

  1. Adorável!!!

    Amei, dá até dozinha de usar...hehehe...

    Elda, obrigada pelo carinho.

    Querida, aquela peça que tira os grãos de milho do sabugo, eu comprei no shopping Anália Franco, em uma loja que vende utilidades domésticas, aqui pertinho de casa. É o stripper de milho. Certamente alguns sites já vendem pela internet...Veja o que achei...http://www.tradegopt.com/product-fruit-vegetable-tools/corn-stripper-12110.html

    Espero que ajude.

    Tenha um ótimo feriado,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho seu pano,parabéns Elda.
    Bjim pra vc e um bom feriadão.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI
    Querida

    Só hj vi seu comentário
    Vim agradecer a vst e carinho
    Estive uns dias fora por isso a demora,desculpe

    Amei seu paninho uma fofura,parabéns lindo!!!!!
    Uma linda semana
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!
    Sua pintura é maravilhosa, os meus parabéns.
    Obrigada pelo seu carinho e amizade é um prazer poder retribuir.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Elda!
    Muito obrigada pela visita e por seu comentário que faz meu coração se encher de alegria! Muito obrigada!
    Elda, este trabalho está divino, um sonho de jardim, como sempre um espetáculo!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. OLA Elda ...parabéns....maravilhoso seu blog estou encantada e lisonjeada por poder compartilhar seus trabalhos...bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,Elda
    Vim agradecer sua visita e seus comentários tão gentis.
    Fiquei muito feliz com seus comentários e retribuo da mesma forma.Seu blog está muito lindo!
    Adorei suas pinturas e suas telas são maravilhosas.Volte sempre ao meu blog e pode pegar o que quiser!
    Bjs e boa semana.
    Raquel

    ResponderExcluir
  8. Elda...flor...obrigada pelo carinho...e hj estou só visitando minhas flores,q deixam recados no meu cantinho...e aproveito para ver as fofurices q fazem...♥amei viu??lindas e fofas pinturas ...

    ResponderExcluir
  9. Oi Elda, como vai ?
    Curti demais ,também tenho vontade de aprender pintuta, é lindo demais ..
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
  10. Amei Elda!
    Reparei sim os suportes, nós não vivemos sem eles rrrss...
    Lindo domingo
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.