"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bule e xícara: lembranças da infância

Quando vi o risco desse pano de prato, voltei a minha infância e me recordei de um bule onde minha mãe coava o cafezinho... Ah... doce recordação da infância!

Pintei o bule e a xícara nas cores dos de minhas recordações.



Se você gostou, comente.
E se não gostou, sugira correções.

4 comentários:

  1. Olá Elda
    É sempre bom recordar!! essas doces recordações ficam para sempre na nossa memória, e nos fazem viver o passado e até sentir saudades!! A sua pintura ficou maravilhosa , perfeita, amei todos os pormenores, e o pano em si é lindo, adoro azul e bolinhas, acho que está com muito bom gosto!! Parabéns pelo belo trabalhinho!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Elda!
    Ficou simplesmente maravilhoso, amo também esse tipo de louças, esse bule faz lembrar do meu querido avô, amava tudo aquilo, o fogão à lenha e um maravilhoso café! Ah!Se eu pudesse voltaria atrás só para viver tudo novamente!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. E o seu pano me levou à infância, onde minha avó tinha um pano bordado com xícara, bule e açucareiro, com carinhas sorrindo.... Ai que saudade!

    Abração e parabéns pelo trabalho.
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei,eu adorei!!!!Parabéns!!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.