"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Camiseta do ursinho amoroso

Mais uma camiseta que pintei e nomeei de "camiseta do ursinho amoroso". A imagem foi escolhida por uma cliente, dentre várias que observamos na net...
Demorei bastante para concluí-la, uma vez que se trata de uma composição cheia de pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença.

Observe e comente:

Mas tenho os pincéis Condor como aliados na elaboração dos meus trabalhos e que fazem toda a diferença tanto na execução quanto no acabamento.


Siga meu blog.
Aguarde novas postagens.
Um abraço.

3 comentários:

  1. Boa noite Elda!
    Uau! Que coisa mais linda, sua pintura ficou simplesmente maravilhosa! É um dos ursinhos mais fofos que já vi! Muito, mas muito lindo mesmo!!!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda e obrigada pelo carinho.Seu trabalho é incrível.Amei seu blog.Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá Elda!!boa noite querida!!teu Ursinho ficou lindo!!!parabéns amiga!!Sua cliente vai adorar!!!
    Grande beijo querida!!
    ótimo final semana!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.