"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meus tucaninhos - quase prontos...


De tanto me perguntarem a respeito da tela dos tucanos (da foto tirada por tia Flávia, do blog Coisinhas da Tia Flávia ) estou postando uma foto dela aqui, mas deixo claro que ainda faltam alguns detalhes que pretendo acrescentar...
E quando ela tiver finalizada, posto outra imagem e então você verá as diferenças.

Óleo sobre tela - Meus tucaninhos

Não imaginei que ela fosse ser tão trabalhosa... mas admito que mesmo assim é muito prazeroso!
Ah... Quem me dera conseguir viver disso!!!
Enquanto o sonho não acontece... bola pra frente, vamos a luta.
Aguardo seu comentário.

Um comentário:

  1. Lindos, lindos, lindos...amo tucanos. Todos os dias posso apreciá-los no pé de abacate do meu quintal..rsrsr!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.