"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vida de iniciante

Como o título diz, dá pra imaginar, não é? São meus primeiros passos tanto em pintura tela quanto em tecido.

Conto com os ensinamentos de um grande mestre em pintura da região - o artista plástico Silas Marques, bem como  dos bate-papos pra lá de instrutivos com os meus colegas de curso, como a Isa Helena (uma artista supercriativa e que em breve estará com um blog), a Lena (outra artista e artesã que é só coração), a Flávia  (exímia artesã e artista plástica) e o Carlos Eduardo (um lindo garotinho que também curte pintura e que já é  um grande artista) e além disso me valho dos ensinamentos obtidos por revistas, programas de TV e da Internet.

A imagem abaixo exemplifica bem isso. Estou pintando a tela Tucanos, que assim que finalizar,  registro a imagem e posto lá na aba Pintura em Tela.

Estávamos todos lá no ateliê e de repente a coleguinha Flávia, do blog Coisinhas da tia Flávia, num momento de descontração, se pôs a fotografar todo mundo e veja só no que deu: "nem tive a oportunidade de retocar a maquiagem e passar perfume!"... rsrsrs...



Um comentário:

  1. Lindo, amiga! Tbem tenho muita vontade de pintar um tucano.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário e sugestões.
Desde já agradeço.