"(...) a compulsão de remar contra a maré: quanto mais a tecnologia se impõe, mais rédea eu vou dando pro meu gosto de fazer à mão." (Lygia Bojunga Nunes - Feito à Mão)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prancheta Passarinhos



Como eu disse antes, meus trabalhos trazem traços que representam muito minhas preferências. Sou uma apaixonada por pássaros e aves. Sou totalmente contra pássaros engaiolados, pois penso que voar seja o maior símbolo da liberdade. E o quanto o universo dos pássaros é infinito, não é? 

Recebo  diariamente a visita destes ilustres irmãozinhos em meu telhado, nos muros, árvores e plantas. Até nas vasilhas com alimentos e água dos meus cães eles fazem a festa... E fico extasiada de tanta alegria.

E nesta prancheta faço uma homenagem a estas fofuras... E a cor verde do plano de fundo representa tudo o que precisamos: respeitar a natureza.
Prancheta Passarinhos - frente
Prancheta Passarinhos  - verso
 E então, gostou? Quer uma?

Acesse o menu Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com

Te aguardo e até breve.

Forte abraço.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Prancheta açucena

Não sei se você prestou atenção, mas tem sido costume meu depositar nas peças que confecciono minhas preferências pessoais. Assim as flores estão sempre presentes nos meus trabalhos.

E apresento hoje a prancheta com a imagem de uma açucena. 
 
Prancheta Açucena (frente)

Prancheta Açucena (verso)
 E prova de que transfiro minhas preferências para as peças que executo é que possuo essa flor no meu jardim. Veja as foto que tirei das minhas flores:


Amo flores e cada uma que nasce aqui no meu jardim eu fotografo.


Forte abraço e, lembre-se: se quiser qualquer peça Arte da Elda, acesse o menu Contato ou envie um email para artedaelda@gmail.com.

Aguardo seu comentário.

Abraço.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Patinho na lagoa

Está aí mais uma pintura... É a primeira vez que pinto um pato na lagoa!!!!!

Pano de prato: Patinho na lagoa
Que tal o meu teste? Passei ou não?
Tem alguma sugestão para melhorar? Comente, por favor!